Em um certo dia, 4 alunos foram à Católica. Quando chegaram, ouviram um grito no corredor de cima e os 2 meninos foram ver o que era. As 2 meninas, ficaram lá embaixo e, de repente, ouviram gritos que vinham do corredor de cima. Então, as meninas, achando que era uma brincadeira, foram ver o que era. Quando chegaram no corredor, viram sangue espalhado no corredor todo. Ainda achando que era brincadeira dos meninos, subiram o corredor e viram os corpos dos meninos cortados com facas e sangrando muito. Olharam para o lado e viram um menino entrando na sala de aula. Foram ver, o menino pulou a janela e, de repente, o celular de uma das meninas fala:
- Vocês irão morrer.
Elas correram para o saguão e viram que a porta estava trancada. E então correram para outra saida. Elas foram para a coordenação e lá viram as almas dos dois meninos e no meio deles aparecia o fantasma. Tentaram fugir pela porta que elas entraram, e estava trancada. E o fantasma pegou a faca. Tentaram fugir pela janela. O fantasma jogou a faca nelas e atingio uma das meninas e a outra escapou por pouco. O fantasma falou:
- Agora só falta uma.
A menina, com muito medo, fugiu para a biblioteca. Ela achou um livro que falava como matar o fantasma e, no livro fala assim: "Para matar o fantasma, você precisa jogar fogo nele." A sorte dela é que no livro tinha uma caixa de fósforo. De repente, quando ela ia acender o fósforo, o fantasma apareceu. Ele jogou a faca e ela desviou, acendeu o fósforo e matou o fantasma. Os alunos voltaram ao normal, mas eles nunca mais saíram da Católica e nunca mais ouviram falar deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário